Carmen Carlet e Valéria Andrade são formadas em jornalismo pela PUC/RS. Atuam em assessoria de comunicação com ênfase para as áreas empresarial e cultural.

Astória Papéis

PAPEL PARA FAMÍLA
A Astória Papéis, de Gravataí (RS), colhe frutos de uma nova estratégia de relacionamento com o mercado. Depois de promover uma pesquisa sobre hábitos de consumo, a indústria lançou na Expoagas 2010, uma embalagem com 12 rolos de 90 metros do papel Soft e registrou vendas 30% acima da expectativa inicial.
A aceitação do formato deve-se, principalmente, ao fato de a indústria ter detectado que uma família de até cinco pessoas, utiliza, em média, 1.000 ms de papel higiênico/mês, e esta embalagem atende a necesidade de consumo mensal destes consumidores.
Com mais 30 anos de história, a Astória pretende crescer 15%, em 2010, e ampliar sua participação no mercado do sul.


EXPOAGAS 2010
A Astória Papéis, empresa gaúcha, retorna à Expoagas em 2010. A empresa apresenta nesta feira toda sua nova linha de produtos, com embalagens modernas e mais práticas que acompanham a tendência do segmento. . Segundo Pércio Fernandez Júnior, gerente comercial, a Astória aproveita o momento para apresentar ao setor supermercadista seus novos produtos e desing de embalagens, atendendo ao desejo dos seus consumidores por embalagens maiores, mais práticas e com maior quantidade de produtos.
Com mais 30 anos de história, a Astória pretende crescer 15%, em 2010, e ampliar sua participação no mercado do sul. Para isso, promoveu no início do ano uma reestruturação completa em sua área comercial e investiu forte em seu parque fabril. “Agora é a hora da marca Astória crescer”, afirma Pércio. Com investimentos em tecnologia, que garantem um produto de alta qualidade e uma distribuição mais abrangente poderemos atender a todos os níveis de consumidores em nossa região.