Carmen Carlet e Valéria Andrade são formadas em jornalismo pela PUC/RS. Atuam em assessoria de comunicação com ênfase para as áreas empresarial e cultural.

SLM

AGÊNCIA VALORIZA POSICIONAMENTO EM NOVO SITE
Em seus 23 anos de atuação, a SLM sempre se diferenciou por ser uma agência que entrega não apenas propaganda, mas soluções que fazem a diferença para os seus clientes. Agora, a SLM valoriza essa característica através do posicionamento Inteligência de Marca, que ganha destaque em seu novo site, desenvolvido pela Ultra Interactive Brands.
Do ponto de vista tecnológico, o site também se diferencia ao promover todo o seu conteúdo com base em estruturas de redes sociais, como o Flickr, o Vimeo, Facebook e Twitter sem necessidade de criar um sistema próprio de administração. Além disso, o site inova ao mostrar os cases da agência através do Prezi, uma ferramenta de apresentação que traz uma maior dinâmica à narrativa dos problemas, soluções e resultados de cada case.
O endereço do site é www.slm.com.br

**********************
MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA GREMISTA EM CAMPANHA CRIADA PELA SLM
Os principais jornais do Rio Grande do Sul publicaram nesta sexta-feira a primeira peça da campanha de mobilização promovida pelo Grêmio. Criado pela SLM, com o título “Nosso time tem a força que nenhum outro tem: você”, o primeiro anúncio da campanha valoriza a relação do Grêmio com sua torcida e convoca os tricolores a participar desse importante momento para o Clube, rumo ao Tri da América. Participam da campanha o técnico Renato Portaluppi e os jogadores Douglas, Fábio Rockembach, Gabriel e Victor.

Nos próximos dias, a campanha ganha novos desdobramentos, inclusive com peças para televisão e outros meios, divulgando plano de sócios, a Libertadores da América, novo patrocínio do seu material esportivo e o lançamento de um produto inédito no segmento.

Por sinal, tão forte quanto a relação do clube com a torcida, é a relação com a SLM: este ano a agência completa 18 anos de atendimento ao Grêmio.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

SLM CRIA CAMPANHA COM JOÃO DERLY PARA KINDER
Numa linguagem bem humorada integrando cenas reais com recursos de história em quadrinhos, João Derly, bicampeão mundial de judô, estrela a campanha desenvolvida pela agência SLM para a Kinder – Centro de Integração para a Criança Especial.
O roteiro, num tom leve, faz referências a brincadeiras infantis e explora a imagem do judoca em caretas e situações engraçadas. Acompanhando a locução - que transmite uma mensagem importante para a Kinder, a busca por doações para a entidade continuar crescendo – um coro de vozes infantis remete ao lúdico.
Além do filme de 30 segundos a campanha é constituída de anúncio para jornal e busdoor.
Todas as empresas e profissionais envolvidos participaram gratuitamente do projeto.